segunda-feira, 16 de abril de 2007

Domingo, Quinze - Final de tarde

Após ter passado todo o fim de semana em casa, decidi, a convite da minha irmã, ir jantar lá a casa. Este convite vinha mesmo a calhar, porque estava cansado de estar em casa, porque estava com saudades do meu sobrinho/afilhado (e ele também tinha saudades minhas - disse-mo ele!), e apetecia-me buscar junto deles - cunhado, irmã (e respectiva sementinha que ainda não sabemos se é "o" sementinha ou "a" sementinha) e afilhado - o carinho revigorante que me ajudaria a encarar esta nova semana.
Marquei estar lá às sete para poder brincar com o menino antes de jantar. Como é evidente, atrasei-me.
Ah! Também foi muito bom aproveitar aquele ameno final de tarde para, ao passar na Ponte da Arrábida, sem trânsito, poder contemplar a foz, naquele que era já o início do pôr-do-sol.
Na vinda, aproveitei para passar na Blockbuster a devolver os filmes e escolher mais um. Ainda era cedo, ainda havia tempo para o ver.
Assim terminou o meu fim-de-semana...

Sem comentários: