sábado, 29 de dezembro de 2007

Bob Sinclair

Ontem fui ao Centro Hípico de Leça à primeira das três noites de festa da passagem de ano da Rádio Nova Era.
Confesso que não sou um habitué das discotecas actuais - as comerciais, entenda-se - e dispenso bem a house music. Ir ver Bob Sinclair só se proporcionou porque tinha convite para entrar no recinto, pois de outra forma não teria ido. A verdade é que gostei. Não fazia a mínima ideia do que seria uma actuação de um DJ internacional de primeira linha. Chemical Brothers ou kruder & Dorfmeister fazem parte da minha CDteca porque como confirmei ontem fazem parte de uma "onda" diferente, mas de Bob Sinclair só conhecia os hits. Gostei pela animação que foi, gostei porque é impossível parar de dançar durante o "set". Negativo, apenas o facto de me ter deitado perto das 5h da manhã e me ter levantado às 11h. Mais negativo ainda, os decibéis que me deixaram completamente abananado e ainda a esta hora tenho os ouvidos a "chiar". Era escusado, era dispensável tanto decibél, e os meus ouvidos agradeciam. Aquilo não dá saúde a ninguém.



Era suposto hoje ter trabalhado. Não fui capaz, tinha a minha vida meio atabalhoada e tinha que me organizar. Ainda não consegui fazer todas as tarefas, pelo que a minha manhã de Domingo será a trabalhar - que é inevitável, pois há que fechar o ano e não me posso livrar de fazer aquilo que é minha exclusiva responsabilidade.

Sem comentários: