sábado, 20 de setembro de 2008

Por este andar

Pela primeira vez, desde que comecei nestas lides blogosféricas, penso em ficar por aqui. Parar.
Desde o primeiro texto, ainda no outro blog, sempre senti o prazer de construir este meu espaço. Fi-lo por mim, mas não para mim. Sempre que editava um texto, uma música, ou uma imagem, era na intenção de partilhar. E parece que foi resultando. E ainda resulta.
Ao contrário do que achei ser capaz, penso agora que não tenho conseguido melhorar os conteúdos. As ideias que me surgem, as músicas que ouço, ou os filmes que vejo, continuam a existir e a serem passiveis de ser partilhadas, no entanto, a falta de tempo, a falta de oportunidade para o fazer em tempo útil - o tempo que vai desde o momento em que surgem até ao momento em que são aqui partilhadas - tem sofrido uma décalage cada vez maior e assim perde a piada. Pelo menos a piada de chegar aqui e, de forma quase instantânea, partilhar. Sempre escrevi, com fluidez, o que me ocorria na mente. Era esta a minha genuinidade.
Numa semana muitas coisas acontecem e muitas outras me passam pela cabeça, mas demorar uma semana a passá-las para aqui faz-me perder a vontade de partilhar...
Talvez sejam outros factores que me façam hoje, Sábado, pensar assim. Espero amanhã ou depois voltar a pensar de forma diferente.
Nada se perde...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mike, não precisas (nem deves) fechar o blog. Basta fazer umas férias ou só escrever quando essas ideias aparecem.

Eu ia sentir falta... :)

Anónimo disse...

Cheguei a esta vida quase perfeita apenas há uns dias. Volto de propósito para espreitar o que há de novo e sou obrigada a ler isto? Não me parece nada bem. :-)

Tal como dizes, numa semana muitas coisas acontecem. Esperemos que a manutenção do blog seja uma daquelas que te vai passar pela cabeça durante esta semana.

Alio-me à tsetse. Não gosto de ver um blog desaparecer assim, sem luta. A não ser que o "Nada se perde..." se complete com um "...tudo se transforma". Podes sempre dar-lhe uma nova cara, um novo ânimo.