Tem sido desta forma que tenho vindo espreitar os blogs (incluindo o meu) que estão aqui à esquerda do monitor nos favoritos.
A mudança de funções trouxe com ela um mês de Agosto duríssimo no que ao trabalho toca. Tem sido, não uma adaptação, mas uma necessidade de cumprir com tudo o que me é solicitado, sem muitas vezes conseguir interiorizar os procedimentos, vai-se fazendo, tudo ao mesmo tempo, de modo a conseguir cumprir timings. Tenho que conseguir corresponder e sei que o vou fazer, ainda que isso me custe todo o tempo que tinha disponível para mim. Como disse há dias em conversa telefónica com o G., o que vale é que não tenho vida própria, podendo por isso dedicar-me a esta causa - o trabalho.
Tenho, no entanto, alimentado um dos meus hobbies favoritos - ver filmes. Quase todos os dias, depois de chegar a casa - tarde - a única vontade que tenho é a de me estender no sofá a ver filmes.
Para cortar a rotina, na Quarta-feira fui ver os Chemical Brothers ao Festival das Marés Vivas ali, junto ao rio. Foi uma noite de loucura total, com muitos copos e afins, com música da boa para soltar o corpo e o espírito, que acabou já de madrugada, a tempo de dormir ainda algumas horas.
Seguiu-se um dia de ressaca como eu já não sentia há muito e com um pensamento a acompanhar - isto não faz qualquer sentido! Uma bebedeira assim e uma ressaca assim já não fazem qualquer sentido. Basta pensar um bocadinho que rapidamente se chega a essa conclusão. É uma situação a rever.
Ontem, mais uma visita ao ortopedista. Agora sim, a ressonância magnética e, pela forma como me explicou o que tem vindo a ser feito e o que lhe parece, o médico ganhou a minha confiança, aquela que em nenhum momento até aí eu tinha sentido.
A semana terminou com um estado de espírito - que hoje, Sábado, atinge o expoente máximo e que me deixa ainda mais irritado - sinto-me em baixo, e apenas com vontade de me isolar. Nem o Sol me anima!
Projectos para o fim-de-semana, poucos. Apenas trabalhar, ir ver o Leixões-Benfica ao Bessa, ver mais um filme ao final da noite e amanhã, novamente, trabalhar.
Até ao dia três de Setembro, manter-me-ei afastado daqui, apenas com algumas rapidinhas, quer ao nível dos posts quer ao nível das visitas aos favoritos.
Até lá, o que eu desejo a todos...
Sem comentários:
Enviar um comentário