quarta-feira, 28 de março de 2007

Conversa entre homens sobre uma mulher

C: A R põe-me doido
D: Ela é muito interessante. Mas não é propriamente gira!
C: Não, gira gira não é, mas até tem um sorriso engraçado e umas expressões giras. E tem cá um corpo!!! E aquele cu?
D: É pá! Muito bom, mesmo muito bom!
C: Quando vinha a sair, ela vinha mais à frente e não pude deixar de reparar naquela forma de andar...
D: ...aquele abanar de anca...
C: É o que eu digo, põe-me doido.
D: A R tem uma postura fantástica, é divertida, não aborrece nem se aborrece. Está sempre na boa.
C: Mas já reparaste que existe ali uma relação mal terminada...
D: ...pela forma como ela ficou perturbada com aquela situação, não terminou por vontade dela. Ainda a afecta...
C: ...é uma pena!
D sorri
C: Se eu lhe pudesse ser bom...
D dá uma gargalhada!
C: Se eu lhe pudesse valer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de dizer q este tipo de conversas entre duas pessoas me surpreende ( e repare que escrevi entre duas pessoas e não entre dois homens), isto pq infelizmente falar do aspecto fisico de outra pessoa (sobretudo com comentários do genéro, "aquele cú") ja não sao apenas referidos entre homens, mas também entre duas mulheres.

Não quero dizer com isto que não tenha olhos na cara e não veja qdo uma pessoa é bonita ou não, mas acho deselegante certos comemtários..chamem-me de antiquada ou bota de elástico, mas continuo achar q um verdadeiro cavalheiro e uma dama são muito mais sexys que um homem dito bom e uma mulher boa.

Continuo acreditar que..
"O essencial é invisivel ao olhos".

As melhoras do fígado..

Mike disse...

SP, obrigado. O Fígado já está em franca recuperação.