domingo, 15 de julho de 2007

Boas Férias

Finalmente as férias.
Dentro de algumas horas apanharemos o voo que nos levará até Budapeste.
Até lá, muito poderia escrever e contar, tal foram as mudanças que o mês de Julho me trouxe a nível profissional, mas a minha motivação, neste momento, já é outra. Apesar de ter tido uma semana alucinante, a transbordar em trabalho, trabalho esse que só consegui concluir hoje, o meu pensamento já cá não está. Assim de repente, dei por mim já a pensar nestes próximos catorze dias. A parte do cérebro que se encarrega do trabalho entrou em modo stand by.
Nos próximos dias, mediante a oportunidade que tiver para aceder à Internet, poderei passar por cá e deixar actualizações.
Por agora, vou rever a lista de tudo o que preciso levar, para ter a certeza que não me vou esquecer de nada.
Hoje sinto aquela ansiedade de criança, e nem a chuva que nos brindou toda a manhã me tirou esta boa disposição que sinto.
Optei também por não ficar em casa. Escrevo este texto aqui na mesa do bar, o de sempre, a minha outra casa. Está a passar The Smiths enquanto eu escrevo e, em simultâneo, transfiro músicas para o meu leitor de mp3.
Por agora fico-me por aqui.
Boas férias a todos, se for o caso.
Boas férias para mim!


2 comentários:

Maria Miriam disse...

Férias? Para mim, ainda não.
Mas desejo que as tuas te corram bem...

Mãos de Veludo disse...

Boas Férias!! muita inveja, muita inveja