sábado, 7 de julho de 2007

Já fazia falta

Chegou o fim-de-semana! Precisava dele, mais do que nunca. Preciso de descansar e de me divertir, de me distrair e de me encontrar.

Esta foi uma semana repleta de novidade. As novidades trouxeram mudanças, as mudanças trouxeram perspectivas de novos rumos e tudo somado fez-me bem ao ego. Como já disse a alguém, eu posso pensar que sou muito bom no que faço, no entanto posso estar errado. Certos acontecimentos acabam de me provar que afinal estava correctíssimo e isso é bom!
Quando tiver mais tempo deixarei aqui mais pormenores.

Esta manhã adormeci! Tinha uma reunião marcada para as nove horas e... acordei às nove e cinquenta! Irresponsabilidade? Sim! E cansaço!
Não teve grandes consequências, mas não era suposto! Não podia ter acontecido e, no entanto, aconteceu! Tenho que repensar a minha vida! Principalmente porque, para mim, é tarefa hercúlea arranjar-me em dez minutos, tendo em conta que não consigo sair de casa sem tomar banho e sem lavar os dentes, que não posso sair de casa sem cortar a barba - coisas de gajo - e que nem sequer posso sair de casa sem me vestir! Consegui fazê-lo em pouco mais de dez minutos, mas o pequeno-almoço foi à vida e a tranquilidade matinal de que preciso também! A sorte é que não havia trânsito o que permitiu que às dez e meia já estivesse na empresa - apenas uma hora e meia de atraso - foi muito bom. A reunião, essa, decorreu sem mim. Pior só mesmo ter chegado à máquina da comida e ter apenas quarenta cêntimos no meu cartão. Por tentativas lá consegui sacar algo para comer que ficasse dentro do "orçamento" e ainda sobrou o suficiente para um café. Isto é que é gestão!

Amanhã e domingo vou ver as corridas no circuito da boavista - mais uma vez, coisas de gajo.
Passei por lá hoje à hora de almoço. Como se esperava, a zona das tendas dos patrocinadores está cheia de promotoras. Quanto ao resto, não sei dizer. Talvez existam carros e coisas assim, mas não me recordo de ter visto.

Por agora, fica assim.
Vou dormir. Amanhã é dia de corridas e eu não quero chegar atrasado por ter voltado a adormecer!

1 comentário:

Inês disse...

Bom fim-de-semana! Descansa :)