sexta-feira, 13 de julho de 2007

Não dá para acreditar...

Pois é! Estou a dois dias de entrar de férias e o cenário é este:
- Está tudo marcado e confirmado para as férias
- Estou a mudar de funções, por isso, estou numa roda viva a receber as pastas para a minha nova função e a entregar as pastas a quem fica no meu lugar
- Tenho trabalho para uma semana e apenas um dia para o fazer (o que me leva a crer que vou trabalhar no sábado)
- Não tenho nada preparado para fazer a mala
- Não tenho mala com tamanho suficiente para levar tudo o que preciso!
- A esta hora já deveria estar a dormir.
- Ainda não paguei o imposto de circulação do meu carro

Conclusão:

Estou a dar em doido!

2 comentários:

Carlos Malmoro disse...

Quanto aos dois últimos itens da lista, só tenho a dizer: idem, idem, aspas, aspas.

Babe Certificada disse...

É Sexta-feira 13. Podia ser pior. Mas vais de férias. Sempre anima, né?