quarta-feira, 11 de junho de 2008

Greve dos Transpostadores

Deixo aqui bem claro: SOU CONTRA.
Se a economia do País vai mal e se as empresas estão com dificuldades, estas greves só servem para agravar o problema.
Mais ainda, não me parece que uma greve seja ou tenha que ser cumprida por todos. O direito à liberdade de escolha deve ser sempre exercido pela vontade de cada um.
Ninguém deveria ser obrigado a fazer greve, ninguém deveria ser vitima das suas opções.
Quando a liberdade é posta em causa, então "puta que pariu este bando de anormais e arruaceiros" que impoem a sua vontade, como se fossem donos da verdade absoluta. Cabrões de camionistas.
Tenho dito.
Boa semana para todos (menos para os camionistas arruaceiros".
(tenho neste momento o meu trabalho posto em causa por causa desses filhos da puta)

2 comentários:

Rteixeira disse...

Grande, grande!!

Concordo com cada letrinha, pá!

Bom fim de semana.

Pedro disse...

Boa!!!

Eu não escreveria melhor!

Abraço