segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Foi assim...

A tarde de Sábado trouxe momentos quase perfeitos, entre eles, um almoço em boa companhia à beira-mar e algumas horas bem passadas ao Sol.
Depois, um regresso à infância. Recomeçar a treinar futebol numa equipa amadora trouxe-me memórias de infância e os mesmos sentimentos de quando há vinte anos atrás tudo acontecia da mesma forma. Parece que sim. Que continuo a trazer dentro de mim uma parte da criança que fui. Talvez por isso eu tenha que concordar que um homem tem sempre um lado mais infantil. O meu é este, o de gostar de jogar futebol, independentemente da minha idade.
A noite de Sábado trouxe ainda mais momentos quase perfeitos, mas desta feita, talvez, na companhia perfeita.
O Domingo trouxe dúvidas e pensamentos, mas terminou de uma forma pouco habitual, primeiro com o auxílio de quem mais precisava de mim naquele momento e por fim com a partilha do meu espaço com o meu amigo de infância.
Tinha pensado escrever aqui outras coisas, mas por agora fica assim...

Sem comentários: