quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Disparates...(ou há alguém que me ature?)

A mudança de funções poderia ser uma coisa entusiasmante, não fosse eu não ter tempo para aprender os procedimentos, nem para dar resposta a tudo e a todos em tempo útil. Resume-se a isto: procurar não ter pendentes, executar rápido e sem dúvidas, e assumir que não sou capaz de fazer certas coisas sozinho e que o melhor mesmo é ir pedir ajuda à S..

Estou tão preocupado em assimilar tudo depressa e em que as coisas corram bem, que:
- esqueci-me de referir alguns assuntos na reunião com o chefe
- deixei o carro estacionado no parque da empresa com a janela totalmente aberta e várias coisas de algum valor à vista (pda, filme da blockbuster, mala dos cd's)
- deixei cair o cartão mb junto à minha cadeira e quando cheguei ao arrábida é que percebi que o tinha "perdido" (fui procurá-lo e acabei por o encontrar no referido local)
- fui atestar o depósito e vim-me embora com ele aberto
- disse ao chefe que lhe imprimia as folhas e deixava-as lá e... népia, nunca mais me lembrei

O pior é que dei por mim hoje a pensar: «amanhã já é quinta-feira! tou tramado! precisava que ainda fosse terça-feira!». Ninguém pensa uma coisa destas.

Por isso tenho que acalmar. O chefe pode contar comigo que vai tudo correr impecável.
E não tarda, está aí o fim-de-semana e com ele o relaxamento total. Preciso.
Ainda não sei o que vou fazer no fim-de-semana, mas certo é que não vou ficar em casa a definhar. Ou para um lado ou para outro, de uma forma ou de outra, vou-me divertir e distrair. Haverá por aí alguém que me ature? Vamos ver!


Por agora, vou dormir que às 10h tenho uma reunião em Lisboa!


Ainda gostava de saber porque é que as pessoas com quem me dou bem na empresa me deram os parabéns por ter mudado de função! Promoção? Trabalho, trabalhinho e do bom, ou melhor, do muito! Rai's parta a minha vida! Coisas boas ninguém me arranja!

Sem comentários: