quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Gostava de dizer que...


Este Benfica de hoje me deixou tão cansado como os jogadores! Chiça! Foi sofrer à brava!
Mas valeu.
A equipa continua a não jogar grande coisa, mas tem uma garra que eu gosto. Assim não me importo de sofrer.
Destaco, pela raça e a combatividade, o Petit.
Destaco, pela maturidade, o Miguel Victor.
Mas o chapéu, esse, tiro-o ao enorme maestro Rui Manuel César Costa! Um senhor.
35 anos? Ok. Por mim, pode jogar até aos 40. Não precisa de correr, não me importo.
A magia do perfume que se espalha, naquela classe de quem sabe que sabe. Aqueles passes refinados e a maturidade de um grande, grande jogador.
Porque é que sou do Benfica? Não sei, é irracional - talvez tenha a ver com a minha tendência para apreciar as coisas belas. Porque é que gosto de futebol?
Porque dizem que há um clube que tem lá um maestro. Esse clube, o meu clube, é o Benfica e o Maestro chama-se Rui Costa. É arte? Sim, talvez. Ao que sei, no futebol não há maestros! :-))
Benfiiiiiiiica!!!!


Sem comentários: