segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Então e as férias?

Tinha referido que colocaria aqui um texto sobre as minhas férias, mas o trabalhito tem sido puxadito, e tenho tido pouca vontade de, ao fim do dia, vir para aqui alimentar o "tasco".
Mas antes que me lembre de ir novamente de férias, acho melhor tratar de aqui colocar esse texto.

Como pretendo deixar aqui uma coisita mais bem feitinha, acho que o vou escrever no word e só depois o passo para aqui e como isso ainda não vai acontecer hoje - é preciso escrevê-lo primeiro - vou ali para o sofá ver um filme e deixo isso para amanhã ou depois.

Para hoje, ficam estas cantigas, das que dão vontade de vestir o calção e a t-shirt, calçar a bela da chanata e segurar na mão um copo cheio de gelo com um líquido qualquer lá dentro, que pode ser a simples àgua, a borbulhante cola, a cachaça e a lima, o whisky ou o gin numa qualquer esplanada à beira-mar ou no próprio areal.
Claro que a segunda música obriga a um requinte maior, devendo, por isso, ser escolhido um cenário mais glamoroso, e nas bebidas, outras opções, como o manhattan, o dry martini, o vinho espumante, ou um belo vinho branco - que poderá ser um chardonnay - ou um porto dry tonic.





Sem comentários: