quarta-feira, 12 de março de 2008

A Cidade Quase Perfeita (por Missanga Azul)

Convidei a Missanga Azul a participar com um post sobre a que seria para ela a cidade quase perfeita. Ela aceitou o meu convite. Aqui fica o "post" dela:

Bem vindos a NY.A cidade que quase nunca dorme.

A cidade onde quase tudo, e quase nada, acontece.

A cidade que quase nos recebe de braços abertos.

A cidade onde quase nos sentimos em casa.

A cidade que está quase demasiado cheia.

Mas a cidade onde quase nunca nos sentimos sozinhos.

A cidade onde quase nunca há silencio.

A cidade onde quase tudo nos fascina.

A cidade que quase todos os dias renasce.

A cidade onde quase tocamos o céu, mas quase sem deixar a terra.

A cidade que quase muda o rumo da nossa vida.

A cidade que quase nos liberta.

A cidade que quase nos faz sentir únicos.

A cidade onde nos sentimos quase verdadeiramente livres...

Bem-vindos à cidade quase perfeita...





Obrigado à Missanga Azul pela contribuição e pelo bom gosto na escolha. Espero que vocês gostem e espero um dia eu próprio poder tirar fotos nesta cidade que se para mim ainda não é a cidade quase perfeita (porque ainda não fui lá), é pelo menos a cidade que sonho visitar.

6 comentários:

Inês disse...

Agora percebi a ideia destas comemorações e adorei :) Genial Mike!
O texto é fantástico como se podia esperar da MissangaAzul e quando fores a NY leva-me contigo :P

Mike disse...

Inês,
Calma! Só agora estamos a começar. Não quer dizer que isto vá correr bem. O "material" que recebi até agora foi óptimo, mas vamos ver se o sei enquadrar!
Quanto a NY, para onde vais nas próximas férias? :-))

Inês disse...

Nunca se sabe... Nunca se sabe... :P

MissangaAzul disse...

Bem, quanta honra em ser a primeira convidada aqui no teu blog!
Eu é que agradeço tão atencioso convite, achei a ideia fantástica, só espero ter estado à altura da tua "vida quase perfeita".
Um beijinho grande

Anónimo disse...

Grande cidade NYC!
Grande escolha!
Pensei que os convidados iriam falar todos sobre o mesmo tema. Percebo agora que não! Esta tua ideia foi realmente fantástica, Mike...
Quanto à missanga azul, lamento não poder aceder ao seu blog.

Mike disse...

Missanga, Eu é que agradeço as fotos e o texto. Gostei muito e espero, tão breve quanto possível, poder viver essa experiência. Alinhas Inês? Já agora, se mais alguem alinhar que diga. Fazemos uma excursão aos States!
TNT, aqui este rapaz é muito à frente! Sempre cheio de ideias brilhantes. Um criativo, é o que é! Ou será que é um idiota? (Falar de mim na terceira pessoa é mesmo fantástico. Até pareço um jogador da bola!!!!)
Bom fim-de-semana!