quarta-feira, 5 de março de 2008

Tempo

O Tempo:
Hoje esteve frio, muito. Já não sentia um frio assim há algum tempo. Um Sol óptimo, mas enganador. Estava vento frio, estava desagradável.
O Tempo:
Não consigo. Não tenho tempo, não tenho nada em ordem. Está tudo atrasado. Andar cansado não ajuda nada. O estado de ansiedade que brota de dentro de mim também não. Sinto falta de apoio. Do teu apoio. Não há nada a fazer. Ou melhor, está tudo por fazer. Será possível pedir para que parem o Mundo umas horitas? Dava-me mesmo muito jeito.
O Tempo:
Não é das palavras, nem das verbais nem das escritas. Das verbais, dou por mim a não ouvir quem me fala em conversas sociais. Estou longe, noutro tempo, num tempo que não tenho.
Das escritas, a prova está aqui. Só quem não tem nada para dizer é que vem falar do tempo.
Agora vou dormir, que amanhã é dia de nova viagem a Lisboa para mais reuniões. Às 20h jantar no Porto.


2 comentários:

Anónimo disse...

"sinto falta de apoio. Do teu apoio."
Do meu?
Ora liga-me lá e diz-me isso. Eu dou.

Anónimo disse...

Ó aki mais um "ombro amigo (leia-se amiga)"