quinta-feira, 6 de março de 2008

Desafio

Apesar da falta de tempo, cabe-me aceitar e responder ao desafio do Carlos.
Então, sobre mim, aqui ficam seis coisas que não têm importância nenhuma:

1. Adoro bolachas
2. Não só não sei perder, como quero ser sempre o melhor, seja na Playstation, no futsal ou na vida. Quando não me sinto à altura, não alinho nos desafios.
3. Tenho um rádio-despertador na mesa de cabeceira e outro no quarto de banho.
4. Apetece-me sempre comprar sapatilhas (que no sul se chamam ténis, que afinal são sapatos de desposto)
5. Raramente abro a correspondência dos bancos. Raramente solicito recibo no multibanco (quando quero controlar a conta vou ao serviço netbanking)
6. Mais depressa falto ao trabalho do que saio de casa sem tomar banho (se faltar a luz, a àgua ou o gás, espero que volte a estar tudo a funcionar ou então vou a casa de alguém tomar banho)

Ora aí está, nada que interesse, mas desafio é desafio.

Aqui estão as regras deste desafio:

1.. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou" (já está lá em cima).
2. Colocar as regras no blog. (Done)
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós. (Done)
4. Marcar mais 6 pessoas no final. A saber: Ana, Inês, Maria, Porthos, Rosa, Sofia
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs. (Assim que me for possível)

Porque os desafios não terminam aqui, tenho um outro desafio, desta vez vindo da Inês. Prometo à Inês responder, mas aquilo vai dar um bocadinho de trabalho. Fica para o final da semana.

2 comentários:

Inês disse...

Já estou a tratar de responder a isto ;)

Ana disse...

Já respondi.
Bom fim-de-semana!