quarta-feira, 21 de maio de 2008

Almoço

Hoje esqueceram-se de mim ao almoço. Esqueceram-se de me perguntar se ia com eles. Ou então não me quiseram convidar, não me quiseram perguntar se eu queria ir com eles. Sim, coloco ambas as hipóteses, não sou assim tão presunçoso.
Poderia ficar aqui a lamentar-me. Mas não. Esse esquecimento pode ter trazido novas perspectivas. Dava jeito que sim. Vamos a ver. Vamos forçar. Ah! O almoço foi agradável, a conversa foi interessante, não me senti deslocado, apesar de tudo. De tudo...
No início da tarde fui ter com eles/elas para saber quem se tinha esquecido de me convidar para o almoço. Descobri os culpados. E tive vontade de lhes agradecer o esquecimento, mas o meu momento fui-vítima-do-vosso-esquecimento-e-quero-que-vocês-saibam-disso-e-peçam-desculpa-porque-isso-não-se-faz já não teria a mesma piada. Um gajo quando quer também saber agir como as gajas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Homens e mulheres, polémicas e provocações, pecados e tentações para espreitar no nosso blog: http://audaciosos.blogs.sapo.pt