segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coisas que enchem o coração

- Padrinhoooooo!
- Meu meninooooo!
- Padrinho, sabes, já não tenho chupetas. Cheguei a casa e eu e o papá metemos a chupetas no lixo e eu disse: «adeus chupetinhas, até p'ó ano!!!!». Compras-me uma prenda?
- O que queres que eu te compre?
- Não sei, tu é que sabes. Pode ser uma prenda grande e pesada.
- Grande e pesada?
- Sim. Muito grande e muito pesada.

Eu eu comprei!!!

E ele gostou muito!!!

- Padrinho, tens que vir que eu preciso que me ajudes a montar as torres. A mamã e a vóvó não sabem e eu também não consigo.
- Então e o vuvu não te ajuda?
- Não porque ele também não sabe.
- E o papá?
- O papá não está. Vens padrinho? Vens?
- Vou. Vou já p'raí! Espera-me.

Quando lá cheguei o papá já tinha chegado e ajudado. E ele estava todo excitado com a prenda nova! E eu e ele estavamos felizes!...

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
:D