sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aquilo que um homem gosta...

... e que nenhuma mulher percebe...
Aos 31 anos este meu prazer em jogar futebol ao nível mais amador, com "miúdos" de vinte e poucos anos que ainda sonham em ser o Cristiano Ronaldo ou o Quaresma, numa colectividade onde tudo se faz por pura carolice, mas em que todos dão o seu melhor, mesmo que o melhor de cada um de nós seja apenas isso e sem grande significado para quem observa. É certo que nunca pensei que isto viesse a acontecer, é certo que a minha disponibilidade não me vai deixar levar isto tão longe quanto gostaria, mas o prazer de fazer hoje, como há vinte anos atrás, aquilo que me dá um gozo enorme, é indescritível.
Daí que eu aceite sempre que me digam que, como todos os homens, tenho o meu lado mais infantil. Tenho sim e é este que me faz ir de sorriso na cara, quer chova ou faça frio, treinar num campo de terra durante mais de uma hora e meia, aceitando a disciplina imposta pelo método de treino do "mister", um homem que leva este seu hobbie tão a sério como se de um qualquer "Mourinho" se tratásse.
Mesmo que ninguem perceba, isto faz-me um bocadinho mais feliz...

4 comentários:

Anónimo disse...

É muito mais "saudável" jogar futebol do que andar num ginásio. :)

Raquel A. disse...

Acho que devemos sempre tentar fazer aquilo que nos dá prazer independentemente do que os outros possam pensar..

*BJS*

Mónica disse...

Muito bom o teu blog...
Gostei e vou começar a visitar com frequência!

Relativamente a este post só tenho a dizer uma coisa: todos nesta vida, homens ou mulheres, gostamos de fazer coisas que nos deixam com um sorriso nos lábios, essas normalmente são coisas que trazem ao nosso presente o passado da nossa infância... Não há nada que nos faça mais feliz nesta vida que a possibilidade diminuta de voltarmos a ser novamente crianças...

Parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Ola Boa noite !!!

Imagino os miudos (ou como alguem que eu conheço os chama - geração pala pala) ... ehehe

a correrem na esperança de virem a ser um cristiano !!!

enfim enfim ..

nao é o sonho que comanda a vida?
dizem que sim ...

beijnhos
Ana