domingo, 4 de novembro de 2007

Doente

Quatro ou cinco filmes, um sofá, comprimidos e sono, muito sono.
É assim o fim-de-semana de um enfermo.
Dormir de duas em duas horas, ver tv ou um dvd, comer, beber, dormir novamente.
No Sábado, abandono total – durante todo o dia não recebi um único telefonema – é que nem da família.
Depois, decidem todos ligar à hora do jogo do Benfica! Já pensaram que eu poderia não ter chegado vivo ao fim do dia?
Ninguém se importou, mas na hora do futebol, sim, a essa hora façam o favor de incomodar, de perguntar tudo o que não perguntaram num dia inteiro. Se estou bem? Estava, até me interromperem a visualização do jogo. Uma tarde inteira, pá! Uma tarde inteira e ninguém se importou, mas agora que o Rui Costa acaba de assistir o Rodriguez para o primeiro golo, façam o favor, eu conto-vos o que fiz todo o dia, não se incomodem, tenho o tempo todo!
Não bastava já não ter ido para Londres?

3 comentários:

Anónimo disse...

Est�s doente? huuummmm c� para mim isso � chantagem emocional, n�o queiras competir com o 3� R.
Estive QUASE para te ligar mas est� a dar o FCP agora n�o posso!

Rosa disse...

Já há receita! :-)

Inês disse...

Como eu te compreendo... Estas gripes que não passam... grrrr