quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Gaia-Alentejo-Gaia

Ainda não tinham chegado as seis horas da manhã quando num super esforço me levantei.
Fui ao Alentejo. Fui e vim. Cheguei às 23h, dezasseis horas depois de ter saído de casa e dezassete horas e um quarto depois de ter saído da cama.
Resultado: estou estoirado!
Tinha algumas coisas interessantes e engraçadas para partilhar aqui, mas não tenho energia suficiente.
Esta semana está preparadinha para ser uma semana de grande cansaço. Hoje, Alentejo, Quinta-feira, Lisboa.

Felizmente, esta semana vai terminar com a visita dos amigos.
Sexta-feira vamos ver Peter Murphy e estamos a combinar actividades culturais para o resto do fim-de-semana, duas delas já definidas - copos e televisionar o jogo SLB-fcp. Ah! Não me digam que estas não são actividades culturais? Fazem parte da minha/nossa cultura, logo são culturais!

Agora vou dormir.
Deixo-vos com Peter Murphy, como não poderia deixar de ser.

Sem comentários: