terça-feira, 8 de abril de 2008

A Banda Sonora

A música tem sido parte integrante desta vida quase perfeita e, claro, também da minha vida. Enquanto escrevo este texto estou a ouvir música. Em cada momento da minha vida a música está sempre presente. Quando vou de férias compro no destino um Cd o qual saberei sempre onde, como e porque o comprei.
Pedi a cada um dos que deram um bocadinho de si nos festejos que me indicassem uma música que pudesse fazer parte da banda sonora de uma vida quase perfeita.
É assim que termina esta iniciativa que criei para este primeiro aniversário - com as músicas dessa banda sonora.

Missanga Azul:



Ana:



Inês:



TNT:

>

Tsetse:



Disco 1:



Disco 2:



Porthos:



Carlos Malmoro:

(Colocada juntamente com o texto dele)

Mike (o gerente deste espaço!):



Rui (eu próprio, a pessoa por detrás da personagem!):



É desta forma que dou por encerrados os festejos do primeiro aniversário desta vida quase perfeita. A partir de amanhã retomarei a minha normal vida quase perfeita.
Obrigado a todos os que participaram. Como disse, quando esta iniciativa arrancou, este espaço é feito para todos os que por aqui passam. Peço desculpa aos visitantes que não foram convidados a participar. Agradeço ainda aos convidados que por algum motivo não quiseram ou não puderam participar. Lamento.
Resta-me agradecer a todos os participantes e visitantes que ajudam a colorir esta vida quase perfeita. Lêmo-nos por aí!

4 comentários:

Inês disse...

Há por aqui bandas sonoras fantásticas :) Pelo menos 3 delas estão na minha lista também :)

Mike disse...

Olá Inês,
E quais são essas três?

Inês disse...

Nouvelle Vague, Jorge Palma e Pearl Jam... Mas é só pelo menos ;)

Pedro disse...

Escelente iniciativa Mike!

Gostei muito!!

Ainda hoje ouvi Peral Jam - Black no meu carro!!

Abraço