sábado, 12 de abril de 2008

Perto do fim

Dia 24 será o meu último dia na empresa. Duas semanas (ainda) me separam desse dia. Estes dias são de ansiedade... muita.
Hoje estive num evento da minha futura empresa. Foi giro. Já conheci alguns colegas e fornecedores.
Tenho de passar brevemente num stand para perceber se é aquele o carro que eu quero. Depois é esperar que o valor do "renting" não seja impeditivo.
Em Maio devo ir a Londres em trabalho, já pela nova empresa, claro.
Antes ainda vou para Madrid, de 27 a 30 de Abril, sozinho, de férias. Já marquei o vôo e o hotel. Nunca fui de férias sozinho, mas dadas as circunstâncias, tinha de ser. Espero vir a gostar. Ir de férias sozinho não é nada bom sinal. Nada mesmo.

8 comentários:

Inês disse...

Como ficar sozinho numa cidade como Madrid? :) Aproveita!

Buttafly...fly...fly... disse...

Vais ver que não é assim tão mau... Quer dizer, eu também não me vejo a viajar sozinha, mas se tivesse que ser, não teria outro remédio...

;)

Anónimo disse...

Assim é k é, aja quem tenha coragem para :) Eu desisti da minha semana de férias "alone" :(

Bjs

m. disse...

depois conta como foi.
tenho andado a pensar nisso ultimamente, mais tarde ou mais cedo vou ter de o fazer... e madrid era mesmo uma das minhas hipoteses!

Sarokas disse...

eu gostava muito de ir um dia assim sozinha viajar...
Embora agora seja complicado...
Gostava de ter assim uma mudança na minha vida, um emprego novo, um novo desafio...mas infelizmente parece que vou ficar por aqui.. :(
Diverte-te em Madrid, pensa que esse viagem vai servir de marco para uma nova vida!!! :)
Beijokas electricas

Pedro disse...

Mike,

Um lugar comum:

Quem muda deus ajuda!!

Que corra tudo muito bem!!

Um abraço,

P.

Mike disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários.
Bjos e abraços,

Gisela FFale disse...

desculpe lá a intromissão, mas isso faz e sabe muito bem ;)
em Madrid não sei, mas em barcelona correu-me bem, e sozinha:) boas férias!;)