terça-feira, 29 de abril de 2008

Madrid

Pois é! Aqui estou em em Madrid! E já quase no fim.
Fisicamente cansado, não só pelo que tenho caminhado - tem sido um abuso de tanto andar - mas porque finalmente descomprimi, relaxei e por isso o corpo doi. Culturalmente enriquecido - e só mesmo culturalmente - descobri uma cidade fantástica, na qual se vê qualidade de vida. Muitos espaços verdes e muitas ruas pedonais, a recordar-me porque somos nós, os portugueses, um povo tão cinzento.
Como me tenho dado sozinho? Muito bem. A minha companhia? A música, claro. Todo o dia a ouvir, entre outros, Editors, Interpol, Hootie & the Blowfish.
Estou já em condições de dizer que fazer férias sozinho também é muito bom. Claro que continuo a preferir com companhia, mas de forma nenhuma ponho de parte repetir esta experiência.
E pronto. Darei notícias assim que puder.




1 comentário:

Anónimo disse...

Espero ver fotografias (a tua forma de ver) A minha cidade de adopção.