sexta-feira, 18 de abril de 2008

Está tudo doido!

O tempo está que não se pode.
O meu tempo também está desalinhado. A uma semana de fechar a actual página profissional, tenho estado a trabalhar como um doido. Acho que alguém se esqueceu que estou de saída...
Hoje participei pela última vez na reunião de equipa. Preparei a apresentação da reunião ontem e hoje partilhei a gestão da agenda da reunião com o meu chefe. Foi a última. Não foi nada motivante. Apresentar planos de acção para o trimestre quando já não vou lá estar... foi estranho.
Não tenho conseguido entrar na administração do meu próprio blog. Ou a ligação ou o computador estão-se a passar. Não percebo.
O concerto do Nick Cave é já na próxima semana e ainda nem tenho o novo album, mas também não tenho tido tempo para o ouvir.
Já disse que o tempo está que não se pode?

Sem comentários: