sábado, 12 de julho de 2008

Continuação do post anterior

Já que ninguém tem tido a mínima pachorra para comentar os textos, não sei se valerá a pena este texto, mas cá vai.
Sim. Acredito que o que me foi dito é de facto a verdade. Um tipo simpático é isso mesmo... simpático (ponto).
E sim, as pessoas, por norma, têm-me nessa conta.
Felizmente, sou genuíno na minha simpatia, na minha atenção para com as pessoas, em geral, e para as mulheres em particular.
Para além disso, o que faço é "for free" e, assim sendo, o que recebo em troca é bónus.

Disse a alguém hoje que, para mim, o importante é que cada momento seja excepcionalmente bom. Um jantar de pizza al pommodoro pode ter, para mim, um valor inestimável e tornar-se num momento fantástico. Depois virão outros momentos, em que um gesto de carinho, o toque suave e um beijo bastam para tornar um momento fantástico.

Quero guardar todos os momentos fantásticos que a vida me vai trazendo e, momento a momento, serei mais feliz.
Se a vida é feita de lugares comuns, então que os momentos fantásticos, todos somados, a tornem numa vida quase perfeita.

Um dia vou saber se fui feliz. Acredito que sim. Acredito que todos os momentos fantásticos irão contribuir para que eu possa ser mesmo feliz.

3 comentários:

Inês disse...

É o meu lema, aliás, tal como escrevi no texto que fiz para ti.
Quando era mais nova achava que a felicidade era algo inatingível, porque era necessário ter absolutamente tudo e porque, afinal, falta sempre qualquer coisa. Só passado uns anos percebi que já sou feliz com todas as coisas que tenho e que todos os momentos bons que a vida me dá perto das pessoas que eu gosto são os bónus e a confirmação que estava certa :)
Não estou feliz todos os dias, mas sou feliz comigo :)

Graça disse...

É isso mesmo. O mais importante é saber fazer das pequenas coisas, um contributo para a nossa felicidade.
Bom fim-de-semana.

Paula Crespo disse...

Ou como diria o "tal": "A vida é feita de pequenos nadas"...
Bjs