sábado, 19 de julho de 2008

Swing from high to deep

Num mesmo dia podemos passar por vários estados de espírito.
Hoje, apesar do imenso cansaço acumulado ao longo de vários dias sempre a deitar tarde e a levantar cedo, que culminaram numa noite de ontem em grande e, por isso, numa curtíssima noite de sono, o dia começou bem.
Depois, bem, depois foi sempre a descer. Ao final da tarde o cansaço e a paciência já tinham voado para longe de mim. Dizem que foram de fim-de-semana.
Foi pena. a falta de boa disposição e o cansaço que não consegui contrariar contribuiram para que o jantar fosse uma seca. Foi pena, repito. Deixou-me ainda mais irritado.
Porque no meio de tanta falta de tempo, a última coisa que se espera é que no dia em que finalmente consegui combinar um jantar na companhia da pessoa mais fantástica e entusiasmante que conheço - a única capaz de me dar na cabeça a cada vez que digo as coisas com certezas absolutas - o estado de espírito não só não se alterou, como o cansaço deixou-me quase inerte. Dizem que é do calor.
Agora vou domir porque amanhã é Sábado e, sendo assim, vou aproveitar este Sol fantástico para ir... trabalhar. Dizem que o gajo é estúpido.



(há desconhecidos que nos conseguem surpreender bem mais do que muitos outros conhecidos. Apesar de quase ter partido um dedo nos correios...)

Sem comentários: