sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fim-de-semana

Agora que chegou o fim-de-semana, um fim-de-semana que o é realmente - o primeiro em que não trabalho desde que comecei neste novo desafio profissional - veio a chuva!
Ainda assim, espero que o que eu tinha programado e combinado não sofra alterações.

Hoje, alguém com mais uma década de vida que eu disse-me o seguinte:
«Nunca queiras que as mulheres te achem simpático. É preferível que te achem um sacana ou, melhor ainda, que achem que as tratas com indiferença, a tal ponto de acharem que és Gay. Quando te acham simpático, a única hipotese que terás é de tornares amigo delas, confidente.» O que vos parece? Fica para pensarem durante o fim-de-semana. Eu voltarei ao assunto e darei a minha opinião.

Até lá, desejo a todos um bom fim-de-semana.

Sem comentários: