quinta-feira, 3 de julho de 2008

Férias

Quando mudei de emprego negociei, desde logo, duas semanas de férias em Agosto. As duas primeiras, para ser mais preciso.
Hoje fechei o itinerário deste ano com o meu amigo e companheiro das férias de há um ano.
Se para uma boa parte das pessoas, férias em Agosto são férias de praia, para mim férias dificilmente coincidem com a praia.
Para este ano escolhemos viver mais uma experiência na senda da de há um ano. Europa Central.
Percurso (a ordem ainda não está fechada): Berlim, Cracóvia, Auschwitz e Varsóvia.
Serão onze dias a percorrer a história. Estou em crer que será, muito provavelmente, uma experiência inesquecível e será daqui a precisamente um mês.

1 comentário:

Paula Crespo disse...

Cheguei aqui aos trambolhões, vinda de outros trilhos. Mas ao aterrar neste texto de viajante senti-me em casa.
Das cidades que refere conheço Cracóvia e Varsóvia, e recomendo. A reconstrução de Varsóvia, então, é digna de nota!
Também eu, que até gosto de praia, não descanso com dias cheios de vazio e papo pró ar: tem de haver movimento senão o repouso dá stress...
Bjs