quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais um grande momento

Insisto na ideia que já aqui deixei de viver a vida ao momento.
Assim foi ontem. Mais um, mais uma noite que ficará para sempre no cantinho das memórias.
Eu, o P., a S. e a P..
Há muito prometido, concretizou-se o tão aguardado jantar. Esforcei-me para que todos os pratos - foram cinco - ficassem quase perfeitos, que harmonizassem bem com os vinhos e, partindo desta base, se atingisse um nível de diversão e prazer digno de ser recordado.
Se eu era o anfitrião e o cozinheiro de serviço, como era esperado, o P. foi o animador de serviço, sempre igual a si próprio, capaz de transformar a mais simples das conversas na mais animada e divertida.
A S. e a P. já me tinham dito que o jantar seria apenas a forma encontrada para matarmos saudades, para estarmos juntos e para partilharmos as novidades e acontecimentos, no entanto eu queria e consegui que o jantar fosse especial. Foi a forma que encontrei de lhes demonstrar o meu carinho por elas.
Reunidos todos estes "ingredientes", resultou uma noite memorável, que para elas terminou ainda antes da uma da manhã e que para mim e para o P. se estendeu até às cinco.
Ficou a promessa de nos voltarmos a encontrar todos depois das férias.
Por mim tudo bem. Enquanto puder coleccionar momentos, fá-lo-ei...


Sem comentários: