domingo, 25 de março de 2007

LOST


Abdico de tudo.
Cancelei o café com os amigos, fiz-me à estrada e cá estou, em casa, sentado no sofá e pronto, prontíssimo para ver a terceira temporada de "Lost - Perdidos".
Gosto das séries de TV em geral, mas "Lost" tem qualquer coisa de diferente, que me faz colocar o meu mundo em stand by durante uma hora, ao domingo à tarde. Hoje são três episódios. Já me sinto deliciado.
A partir deste momento e até às 17h, o mundo, o meu mundo encontra-se em stand by

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu com o Lost e eu com a aanatomia de Grey! :-D

kiss me disse...

Tal como tu adoro séries. Eu acho esta série estúpida. No entanto, não consigo parar de ver. Fico colada! Vi tudo desde o início e viciei, mesmo não vendo qualquer sentido naquilo tudo. Talvez por isso é que é tão boa e tão vista...

E sim Kitty, a Anatomia de Grey também é das poucas que faz tudo parar à volta!