segunda-feira, 12 de março de 2007

Os meus vícios

Presentemente, tenho como vício ver as séries de TV como Dr. House, Perdidos, 24, CSI, Prision Break. Embora não ande sempre em sintonia com os horários a que passam os episódios, sempre que apanho algum a começar ou já no ar, fico a ver, seja a que horas for.
Espreitar blogs é outro dos vícios que tenho. Mais que uma vez por dia visito os blogs habituais e, na maioria das vezes, encontro um novo "post".
Ir à Fnac é outro vício. Este é um grande vício que tenho, e, como tal, obrigo-me a controlá-lo. Não vou as vezes que queria, por vezes até evito, para não desequilibrar o orçamento. De todos os anteriores, este é claramente o mais caro.
Ver o "Diz que é uma espécie de magazine" é mais um, pena que seja semanal!
E depois ainda há aquilo que nunca se perde, como os resumos do campeonato do mundo de ralies e os jogos do benfica.
Digamos que, para quem trabalha habitualmente até tarde, já são vícios a mais!

Sem comentários: