quinta-feira, 15 de março de 2007

Quinta Feira e o início da descida

Quando a semana se começa a inclinar em direcção ao melhor que tem para me dar, começo a recuperar o ânimo e a ganhar a força necessária para me levar até ao fim. De há algum tempo a esta parte tem sido sempre assim. Como se estivesse a subir uma montanha, assim começa a semana. A quarta-feira à noite é o cume e o cansaço atinge também aí o seu apogeu. Á quinta-feira de manhã é impossível arrastar o despertar - a senhora que me trata da casa chega cedo.
Agora é só fechar os olhos e acreditar que a sexta está já aí e com ela o que a semana de melhor tem para me dar - o fim-de-semana, o fim-dos-horários, o fim-da-responsabilidade, o fim-daquele-que-não-sou-eu, o fim-do-fato-e-da-gravata.

1 comentário:

Inês disse...

Cada vez mais compreendo o que queres dizer... O fim-daquela-que-não-sou-eu... Define perfeitamente o meu estado no trabalho... Só não tenho de usar fato e gravata :P