sexta-feira, 23 de março de 2007

(Quase) Fim-de-semana

Como é que alguém que come arroz branco com frango cozido pode acordar com uma dor de cabeça que mais parecia que tinha feito a já famosa mistura de coca-cola e mentos lá dentro e uma má disposição que mais parece um sismo com epicentro no fígado? Também não sei, mas foi assim que acordei.
Se bem percebo a sensação de enjoo que uma mulher relata no início da gravidez, então, não fosse isso ser impossível e eu acharia que estou grávido, tal o enjoo que sinto.
Quando saí de casa pensei em fazer hoje o estritamente necessário e vir para casa cedo. Não correu assim tão bem, mas consegui chegar mais cedo que o habitual, no entanto trouxe comigo para além do referido sismo, uma carrada de trabalho. Neste momento, pondero entre despachar já o trabalho ou deixar para Domingo.
Enquanto não decido, apodera-se de mim outra dúvida: já estou de fim-de-semana ou não? Tenho mesmo que decidir.

Sem comentários: