sexta-feira, 8 de junho de 2007

Três meses depois...

Faz hoje três meses que me mudei para aqui.
Nestes três meses coloquei aqui cento e quarenta e cinco posts.
Ao consultar o sitemeter e descobri que tinha acabado de ser visitado pela duomilésima vez.
Quando abri este tasco, nunca pensei vir a ter tanta clientela! Bem sei que existem muitos outros tascos que conseguem mais visitas por dia do este em três meses, mas para mim é uma satisfação, dado o conteudo do meu tasco.
Começo por agradecer, a quem cá passa, tamanha generosidade para com o Mike e peço desculpa por tamanha miséria que encontram aqui. Ainda que não perceba o que vos trás cá, prometo melhorar, seja lá como for.
Vou-me esforçar por, nos breves e preciosos segundos da vossa vida que ocupam a visitar-me, proporcionar-vos melhores momentos.
Por fim, convido todos (poucos mas bons) a participarem, com comentários e sugestões. Tentarei sempre estar à altura.
OBRIGADO.

1 comentário:

Anónimo disse...

A "Casa Torta" ali ao lado vem a propósito da dita miséria? ;)

Mike, parabéns pelos três meses, mais seis e nasce!

Agora a sério, é um prazer ler-te, e 'ouvir-te'. Gosto bastante da selecção musical.