terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Desencontrado

Amanhã vou novamente para Lisboa e ficarei para Quinta-Feira.
Sabendo disto, ligo a um amigo para lhe comunicar o facto e combinar jantarmos juntos.
O amigo não antende.
Uma hora depois, o amigo devolve a chamada e começa por dizer que ainda bem que eu tinha ligado porque precisava mesmo de falar comigo. Como lhe liguei e habitualmente já só lhe ligo quando estou em Lisboa, pergunta-me se estou lá. Respondo que vou amanhã.
Ele solta um palavrão. Diz-me que o que tinha para me dizer era precisamente que viria ao Porto amanhã e estava a contar que jantaríamos juntos.
Já não nos vemos há algum tempo. Por incrível que pareça temos mesmo andado desencontrados.
Ando mesmo a viver uma fase estranha, de grandes desencontros.
Tenho que dar a volta a isto. Vou procurar o caminho.
Alguém quer jantar amanhã à noite em Lisboa?

8 comentários:

MissangaAzul disse...

E porque não um jantar em Lisboa?
Ao menos o acompanhante pode escolher o restaurante?
Conheço um mexicano muito simpático mesmo á beira rio...
:)

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

Estou aberto a todas as sugestões!

MissangaAzul disse...

Uma pessoa de espirito (e paladar) aberto, que mais se pode querer?
:)

Mike disse...

Que seja simpático e boa pessoa?

MissangaAzul disse...

Isso será a cereja no topo de um bolo coberto de chantili!
(e já agora falador?)

Mike disse...

Falador, com muito disparate à mistura é um problema!!!

MissangaAzul disse...

Ao menos a conversa será animada, não? E disparates, quem é que não os diz de vez em quando?!?!
Quando a companhia e o acompanhamento são bons, esquece-se tudo o resto... (salvo raras excepções, claro!)