quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Hoje supostamente teria acordado às sete da manhã. Adormeci e acordei às oito.
Atrasei-me e tive que vir à pressa e o mais rápido que pude para Lisboa. Cheguei, obviamente atrasado.
Perto da hora de almoço um colega ligou-me.
Em Julho, quando mudei de carro, ele ficou com o que era meu. Hoje foi multado por não ter o selo do imposto de circulação afixado e nem na posse dele. O selo, ao que parece, foi-me entregue a mim. Não me lembro. Mas o que é certo é que sou o responsável e por isso, vou ter que pagar a multa, vou ter que procurar o selo e ele amanhã terá que parar o carro.
É-me impossível continuar a este ritmo. É-me impossível pensar no que mais me poderá estar para acontecer.
É oficial, a maré é de azar!!!!

Preciso de descansar, mas não sei quando. Tenho metade das férias por gozar, faltam quase tantos dias para terminar o ano, como os dias que ainda tenho de férias.
É-me impossível continuar assim, e no entanto continuo.

Vou olhar em frente e seguir, mas desta vez sem alarmes e sem surpresas.

(A música já é aqui repetida, mas gosto dela tanto que a poderia ouvir eternamente).

2 comentários:

Inês disse...

Esta música é tão boa, mas tão boa, que me arrepia do início ao fim... Não consigo sequer ter qualquer outro som que me distraia dela... É tão, tão, tão, tão perfeita....

Sarokas disse...

junta-te ao clube...
Estou sem ferias À 1 ano e meio e estou para lá de cansada e estoirada!Estou num sitio que detesto que anseio por mudar para um emprego que sempre ambicionei...
1 conselho: descansa...a vida são 2 dias !!
Gosto da musica..Boa escolha...
CARPE DIEM

Beijokas electricas