domingo, 2 de dezembro de 2007

Sem Título (ou então fodasse!)


NÃO TENHO GRANDES DÚVIDAS - ALGUÉM ME ROGOU UMA PRAGA!

Uma sequência de acontecimentos estragou-me por completo o fim-de-semana. Felizmente, não estragou o dos amigos, que se divertiram, apesar de algumas readaptações necessárias. Mas a mim... enfim... deixou-me completamente de rastos.
Entre outras, o que mais me aborreceu foi mesmo mais um assalto ao meu carro ontem à tarde. Um vidro partido, o roubo da carteira "apenas" com os meus documentos todos, mais uma participação à polícia e a certeza de que amanhã o dia de trabalho será substituido por uma visita à Carglass e outra à loja do cidadão.
Estou triste e aborrecido. Não era suposto este fim-de-semana trazer-me este estado de alma, quando tudo, mesmo tudo se conjugava para ser quase perfeito.
Revolta-me hoje não poder estar feliz!