segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

02h10m

Durante este tempo estive de boca aberta, a fazer força para ver se o dente saía. E saiu.
No final, o médico perguntou, em jeito de brincadeira se eu queria extrair também o de cima. E eu disse que sim. Com cara de espanto, lá me deu mais uma anestesia e lá extraiu o outro. Uns meros 20 minutos.
Estou todo dorido! Doi-me o maxilar, a garganta, os músculos faciais, as gengivas, os dentes e a face está inchada (muito inchada).
Tenho estado com gelo na face, o que alivia um bocadinho.
Hoje não pude fumar nem comer, só gelados. Já comi vários, mas só comprei gelados pouco calóricos (menos de 100 kcal por unidade ou por 100g) e sinto uma fome tremenda. Até 5ª feira será um martírio, só a gelados, iogurtes e sopas frias.
Mas como já se viu, quando é preciso sofrer, eu sofro!

4 comentários:

ana disse...

Se todos os sofrimentos fossem assim... ;)

As melhoras!

Inês disse...

As melhoras... Espero que passe rápido!

Mike disse...

Sofia e Inês, Obrigado! Não me parece que esteja melhor, mas também ainda só passou um dia e meio.

@martasta disse...

que coragem! Logo 2 dentes de uma vez!!! Tanto geladinho no post a seguir, fiquei com "água na boca" :p