segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Imaginação

Falta de imaginação. Essa é que é a verdade.
É a terceira vez que penso em escrever aqui alguma coisa e, depois, fico sem saber o quê.
Sobre mim não me apetece escrever nada. Está tudo bem e recomenda-se.
Sobre o Carnaval, nada de grande interesse. Muita diversão, sangue no alcóol, mas tudo isto porque estava com os amigos... ou então não. Perdi-os algures na noite. Mas já os reencontrei. Hoje espero que eles me amarrem ou algemem, para não me perder novamente. Será?
Por falar em Carnaval, e porque o Carnaval me traz à memória a infância (de onde parece que ainda não saí!) deixo aqui esta música que me parece engraçada pela forma como jogaram com as memórias da infância e o amor.




Como podem ver, vim aqui e não acrescentei nada, o que faz com que este tasco se encontre como algumas lojas nesta altura do ano. Restos de colecção. À espera de novos dias de tranquilidade. Então até amanhã!


2 comentários:

Anónimo disse...

Se a solução é algemarem-te... Ó pra mim aqui de algemas prontinhas... rsrsrsrs

seni disse...

Sangue no alcool ou alcool no sangue? ;)

Beijinhos.