quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Isto parece-me uma fraude

Ou um roubo.

Passo a explicar.

Nas últimas vezes em que fui às compras trouxe sempre iogurtes Puro Danone de pedaços. Estes iogurtes não são propriamente baratos, mas ainda se tornam mais caros quando, chegado a casa verifíco que há um que vem com a tampa com uma parte descolada e, por isso, deixa passar ar para o interior. Conclusão, os quatro iogurtes que eu achava que já não eram baratos tornam-se assim ainda mais caros, porque afinal são só três iogurtes. Aconteceu-me por três vezes. Por isso, Sr. Danone, já que não sabe colar a tampa, não trago mais dos seus iogurtes.

Gostava muito da nova campanha de comunicação da Optimus. Gostava, mas já não gosto. Na Segunda-Feira, depois de já ter combinado tomar café sem ter combinado onde, a Optimus deixou-me pendurado, sem rede, e, agora, sempre que oiço o Claim "De que é que precisas?" só tenho vontade de gritar bem alto: "Preciso de poder telefonar quando me apetecer, seus anormais!".

Não sou cliente do Millenium BCP, mas irrita-me a nova campanha deles, na qual promovem um melhor serviço a troco de 5 ou 6€ por mês. Não tenho a certeza do valor, mas não é importante para o caso.
Sempre pensei que o serviço fosse, por si só, um valor acrescentado para o cliente. Afinal não. Se queremos ser bem tratados temos que pagar. De outra forma, estão no direito de tratarem mal os clientes, só porque estes não estão a pagar. Mai nada! (Na verdade o cliente paga sempre o serviço, pois como bem se sabe, ninguém dá nada a ninguém, mas assim à descarada???)
E para o caso de o cliente aderir, desconfiado, ao serviço, promentem que se não ficar satisfeito, devolvem-lhe o dinheiro.

1 comentário:

Ana disse...

Mas se reclamares sobre os iogurtes, éscapaz de receber algumas paletes de borla. E com as tampas coladas!