sábado, 16 de fevereiro de 2008

Obrigado!

Ultrapassar as 10.000 visitas deixa-me contente.Dá-me vontade de continuar.
Parece que quem aqui vem gosta e eu gosto que gostem. Dá-me vontade de continuar.
Tenho tentado ser melhor, mas nem sempre me saio bem. Acho que isto também se aplica aqui. Mas tenho vontade de continuar.
Muitos dirão que é apenas um número. Outros, não perceberão o que é que "apenas" dez mil visitas tem de especial. Eu digo-vos, nunca sonhei em grande. Penso que não é preciso sonhar em grande para alcançar alguma coisa. O Mike, a vida quase perfeita e tudo o que nela encontram é um espelho do que eu sou... nos meus melhores dias, talvez! Na minha vida tenho construido a minha ponte entre o passado e o futuro, o que fui e o que hoje sou, sem nunca sonhar em grande. Sonho, mas sonho com o que se me afigura possível. Também aqui tem sido assim. Na verdade, parece que me tenho saído bem.
Por isso, e porque este espaço está próximo de completar um ano - oficialmente será a 11 de Março - a minha satisfação é ainda maior.
Eu agradeço a todos. Pelas visitas, pelos comentários, pelo exemplo que são ou que foram, pela ajuda e colaboração.
Continuaremos a lêr-nos por aí.

Hoje, este é o meu espírito...

4 comentários:

Rosa disse...

PARABÉNS!
Gosto deste espaço, vou continuar a espreitar a tua "Vida quase perfeita", a ver se aprendo.

Mike disse...

Rosa, obrigado.
Não me parece que precises de aprender alguma coisa que eu também não tenha que aprender.

Anónimo disse...

Mike, parabéns!
Tua vida quase perfeita, torna-se perfeita pra mim pela maneira como tu escreves, e achei super interessante a maneira como vc expõe seus pensamentos.
Tenho um blog mais ou menos de pensamentos, e é muito bom ver que não sou uma pessoa tão diferente das outras.

parabéns, visitarei sua vida quase perfeita com frequência.

Mike disse...

Rê Cundari, muito obrigado.
Volta sempre que quiseres. Afinal, é sempre bom ter visitas internacionais! :-)