Diz que tem que ser. Diz que não vale a pena aguentar mais. E diz também «passe lá pelo consultório na segunda-feira de manhã para tratarmos disso. Se quiser tomar um Valium - vinte minutos antes - diga que eu acrescento aqui no receituário...». E explica que «dou-lhe a anestesia e depois já não custa nada. É só abrir a gingiva, partir o dente a meio e extraí-lo. No fim até pode vir trabalhar».
Perante isto e depois de me informar com outros colegas que já passaram pelo mesmo, decidi meter um dia de férias. A cirurgia è às 9h. O resto do dia babo-me e suporto as dores longe dos colegas de trabalho. Salva-se a dignidade.
Neste cenário, ou acontece algo de muito bom e especial este fim-de-semana, ou vou passá-lo com uma irritabilidade acima do normal - sendo esta a opção que mais se afigura vir a acontecer.
Estou com o estômago todo embrulhado...
4 comentários:
Imagino... Mas tem calma. E tenta aproveitar o fim-de-semana o melhor possível! Afinal... já temos dias de sol!
Eu só tirei um... Demorei 7 minutos dentro do consultório e no dia seguinte fiz um exame na faculdade... Não sejas mariquinhas :P
Eu já tirei 2 e tenho de tirar os outros 2. Um demorou cinco minutos e fiquei pronta para outra, o outro foi um bocado mais chato. Mas nem por isso fiquei com medo da próxima visita. Vais ver que é mais rápido do que pensas, e depois sempre tens o resto do dia para recuperar da anestesia. Boa sorte e não penses muito nisso.
Sofia, obrigado pela força. Para já o que está a valer é mesmo o Sol.
Inês, obrigado pela motivação militar! Ser gajo ou não ser, eis a questão! :P
Ana, obrigado pelos conselhos e pela visão positiva da coisa!
Enviar um comentário