domingo, 24 de fevereiro de 2008

Domingo à noite

Às vezes não me sinto preparado para muitas mudanças e é precisamente isso que me está a acontecer. Para já, diria que são apenas perspectivas de uma profunda mudança na minha vida profissional. A par disso, ocorreram já algumas mudanças, pequenas mas importantes, na minha vida pessoal.
Nas últimas semanas, o telefone tem sido o meio de comunicação que mais tenho utilizado. Recorro à família e aos amigos com mais insistência do que é habitual. As pequenas mudanças e a perspectiva de mudanças mais profundas são motivo mais que suficiente. Estou mais preocupado do que nunca, mas mais predisposto à mudança, apenas porque tenho encontrado na família e nos amigos o apoio e a atenção que me acalma, que me tranquiliza.
O fim-de-semana foi passado com os amigos, partilhando cultura e lazer, partilhando sorrisos, partilhando opiniões, partilhando os planos para mais momentos em conjunto.
A próxima semana de trabalho é de grande agitação. De amanhã até Quarta estarei no Funchal, Quinta, numa conferência no Porto e apenas na Sexta regresso ao escritório. Vai ser duro, porque terei que redobrar esforços para conseguir controlar o trabalho à distância, o dia-a-dia e tudo o resto que já faz parte de um constante acumular de inevitáveis atrasos e incumprimentos dos timmings.
Por isso, e porque preciso de compensar o esforço, já garanti que o próximo fim-de-semana será passado em casa de amigos, na praia, independentemente das condições climatéricas, na melhor das companhias - a dos amigos - na maior das tranquilidades.
«Se o Benfica não jogar, boy, está combinado!».

Sem comentários: