sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Se um dia sonhares comigo

Que seja um sonho feliz.
Nesse sonho quero estar feliz, divertido. Quero fazer-te rir e tomar conta de ti. Quero ver-te sorrir. Se estiveres a cair, quero que saibas que eu vou lá estar, para te amparar, para te segurar nos meus braços, e juntos vamos voar, e rir e ver a cidade iluminada. Vamos estar sentados no alto de uma colina a contemplar o céu, vamos estar sentados na areia molhada a ouvir o mar.
Se um dia sonhares comigo, que eu seja só o melhor que há em mim, aquilo que só vê quem está perto, aquilo que só sabe quem, como tu, me conhece. E se tiveres vontade de chorar, que seja de alegria, que seja porque eu estou ali, contigo, nesse lugar que será só nosso.
E quando acordares quero que te recordes do sonho, quero que te recordes de mim, porque eu não vou estar ao teu lado, mas estive contigo, no sonho, nesse sonho feliz, nesse lugar especial que tu guardaste para mim.
Se um dia sonhares comigo eu vou estar feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mão sei como vim parar ao teu blog... gostei tanto de te "ler"... tanto! Li coisas recentes..passadas...muito passadas. passei aqui muitos minutos... e tal como algures dizias..há mesmo lugares comuns.. todos temos lugares comuns. encontrei muitos lugares comuns contigo... e por isso vou voltar.

nunca desistas do q realmente procuras... ao fim de te ler por alguns instantes, é isto q me ocorre dizer-te.

Fica bem
Beijo
**

Anónimo disse...

Boa tarde Mike!

Um dia, meio a toa, ao vaguear pelo 'sapo' dei com o blog 'o interno feminino' (que passei a visitar com regularidade) e fiquei com curiosidade de saber um pouco mais sobre um dos 'inimigos', tentar perceber a 'vossa' perspectiva acerca das mulheres, da vida, de tudo! :)
Gostei do teu blog e voltarei a visitá-lo em breve.

Beijinho,
Sarah