domingo, 28 de outubro de 2007

Telegrama

Afinal não fui ao Trintaeum. Como a I. estava cá, aproveitamos para jantar juntos. Depois de agradáveis horas de conversa antes e durante o jantar, seguiu-se uma viagem de carro pelo Porto, para que ela pudesse apreciar a cidade à noite.

Esqueci-me de acertar os relógios. Esqueci-me, até, que a hora iria mudar. Acordei sem me lembrar disso. Mal liguei a televisão na SIC Notícias, reparei finalmente nesse pormenor. Odeio esta mudança de hora. Odeio a hora de inverno.

Parece que o meu segundo sobrinho/herdeiro está com pressa de nascer. Era previsto ser daqui por mais quinze dias, no entanto, a minha irmã já deu entrada no hospital esta madrugada. Deverá nascer entre hoje e amanhã.

Estava previsto que, na próxima Quarta-feira, fossemos para Londres - eu, o G. e o N.. Os bilhetes estão comprados há muito. O N., entretanto, por motivos profissionais, já nos tinha dado a notícia de que, infelizmente, não poderia ir. Agora, o G. está bastante doente. Como o que nos preocupa a todos é ver o G. novamente saudável e completamente recuperado, deixaremos a viagem para quando tudo voltar ao normal e conseguirmos agendar novas datas, novamente os três.



Madredeus - Oxalá

Sem comentários: