sábado, 27 de outubro de 2007

Who Made Who

O flyer apresentava um programa que começaria às 23h, com um Dj set do "The legendary tiger man" Paulo Furtado. Seguia-se então o concerto dos Who Made Who e por fim viriam os Dj's Phillips & Justamine e Gustavo. No bilhete não constava o horário. Curiosamente, comprei o bilhete quinze minutos depois da meia-noite e as portas ainda estavam fechadas!
Eram 03.05h da madrugada quando o concerto dos Who Made Who começou! Depois do Dj set do PF de quase uma hora e meia, para mim já em absoluto desespero e falta de paciência - não só não foi grande coisa, como ainda se tornou longo para quem esperava pelos WMW.
Neste tempo de espera, valeram as conversas do P. que, ao seu melhor estilo, transforma a mais banal das conversas na mais animada e divertida.
O concerto foi animado, muito positivo, muito interactivo e com muita empatia público-palco e palco-público. Claro que na sequência do rol de situações anormais desta noite, os WMW deram por terminado o concerto ao fim de 50 minutos! Sem encore. Acredito que não tenham, ainda, material para mais, mas podiam sempre ter esticado, repetido e insistido nos mesmos temas. Afinal se o público estava a gostar, há que dar um pouco mais, ou não?



Who Made Who - Space for rent

Para hoje, talvez uma ida até ao Trintaeum (31), e esperar que Boozoo Bajou corra melhor, ou então descobrir um programa melhor para fazer. Aceito sugestões!

Sem comentários: