quinta-feira, 13 de setembro de 2007

De manhã, enquanto estava no trânsito...

... ofereceram-me o jornal Meia Hora.
Como tenho o hábito de folhear os jornais e as revistas da última para a primeira página - não me perguntem porquê; e sim, sei que é uma coisa esquisita - dei logo de caras com o horóscopo.
«Deixa cá ver o que o Sr. Paulo Cardoso me reservou para hoje!» pensei eu!
Reservou-me isto:
Estará com uma excelente disposição e pode ter um contacto interessante com uma mulher. É uma boa altura para lidar com pessoas do sexo feminino.
Considerei logo o Sr. Paulo Cardoso uma pessoa fantástica e um verdadeiro especialista em astrologia que me conhece profundamente!
Agora que faço o balanço do dia, posso dizer que de facto estive bem disposto, tive contacto (ainda que profissional) com mulheres: antes do almoço tive duas reuniões - a primeira com uma mulher com idade para ser minha mãe, a segunda, com duas mulheres, uma com aspecto "arrelampado" e outra que até é bem interessante e simpática!
Mas como o dia ainda não acabou e o chamado "contacto interessante" ainda não aconteceu (ou então já e eu não dei por nada!), vou comer a minha sopinha e vou sair que até à meia-noite ainda tenho muito tempo para contactar!!
É que não era nada mau que o Sr. Paulo Cardoso estivesse absolutamente certíssimo!


4 comentários:

Inês disse...

A mentalidade é essa. Sair para encontrar ;) As coisas nunca vêm ter connosco dentro de casa... Não faças é como eu que vou sempre aos mesmos sítios :P

Anónimo disse...

Esse é também o meu maior defeito! :D

Carlos Malmoro disse...

Correu bem? ;)

B.A.B.E. disse...

o comentário ao meu post de dia 13 foi um contacto interessante... e eu sou uma mulher!

muito rebuscadamente, o paulinho tem sempre razão! ;)