quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Responsabilidade

O meu chefe emprestou-me hoje uma colecção de cd's de David Sylvian que é uma raridade. Se já é difícil encontrar à venda cd's de David Sylvian, imaginem quão difícil será encontrar uma caixa para coleccionadores que inclui um cd com músicas inéditas!
Claro que sim, claro que os estou a gravar para mim. claro que se algum elemento da ASAE for cliente aqui do tasco, ainda vou dentro, mas acredito que toda a gente me compreende. Não é crime gravar cd's que não conseguimos comprar porque não estão há venda! Mas isso também não interessa nada!
O que interessa é que é uma enorme responsabilidade ter comigo esta colecção. Espero não ser assaltado! Se alguma coisa acontecer a estes cd's, tenho a certeza que passo a ser cliente do centro de emprego mais próximo.

Para além desta colecção, emprestou-me também dois cd's de Koop. Mas aviso já os senhores da ASAE que estes são só para ouvir, ok? Só para ouvir!

Deixo-vos aqui uma musiquinha de David Sylvian e outra de Koop. Espero que se deliciem.

5 comentários:

Inês disse...

fogo... também quero chefes assim!

Mike disse...

Inês,
Sim, é um chefe excelente, quer como profissional quer como pessoa.
Pena que ainda não tenha aumentado o meu ordenado, conforme estava previsto, que é uma situação muito importante para mim!

Anónimo disse...

Nós aqui em Lisboa gostamos (muitoooo) do David! Será que... se não fosse... bem... seria possivel... humm... tu entendes! ;)

Mike disse...

Susana,
Qual é o album que queres "ouvir"?

Anónimo disse...

Nós aqui em Lisboa, confiamos no DJ! ;)