sábado, 29 de setembro de 2007

Cantinho do Inimigo

No blog das queridas TNT e Tsetse há, de há três semanas a esta parte, uma iniciativa semanal designada por "Cantinho do Inimigo", que mais não é do que a divulgação de textos escritos por homens convidados a escrever sobre as mulheres. Esta semana o texto que aparece é meu.
Fica aqui um excerto:

Trilogia da Pressão

Divido essa pressão em três, poderia dividir em mais, mas o post ficaria demasiado longo.

O que passo a apresentar é apenas uma visão, a minha, do que são as mulheres, do seu sofrimento e das suas falsas expectativas. Não é nenhuma teoria, mas bem o poderia ser, faltam-me apenas os dados estatísticos!
Convido-vos a passar por lá e, já agora, a deixar comentários.

2 comentários:

Margarida disse...

engraçado... comigo aconteceu o inverso, sou fã das meninas e cheguei aqui por causa do post referido... ;)
já agora acrescento que, sendo apenas leitora, estou a ficar surpreendida com a qualidade de muitos dos textos que tenho tido oportunidade de ler por aqui.
Continuem...

Carlos Malmoro disse...

Está muito bom, caro Mike. Muito bom mesmo.

Abraço